blogo eu?

O lado poético da vida (ou o lado vivo da poesia)

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, setembro 27, 2006

Sabotagem

Sei que há em algum lugar isso que não tem nome,
Mas sei que está lá.
Que não preciso ver pra sabe que está lá.
Que é contra a natureza tentar censurar
Se sente no direito de me condenar
E marca os meus passos ao me afastar.
Faz-me mentir a quem nunca quis enganar.
Que treme as minhas pernas ao me aproximar.
E quando me encoraja é pra ver gaguejar.
Algo que não tem nome, mas sei que está lá.
Que é só uma idéia quieta, tão que ela está
Que não me deixa.

Sei que ainda está lá um pensamento manco
a me entreter.
Suborna minha razão e me faz prometer
Coisas a um coração, que nunca vou querer.
Enxuga-me a vergonha ao fazer esquecer
Uma vida bisonha que nem tem por que.
É mais que vão instinto a satisfazer.
Que logo já extinto não dá pra entender
E que não adianta tentar esconder.
Que não sei de onde vem, que é mais forte que eu.
O vilão derrotado que não se rendeu
E que não desiste.

3 Comentários:

Blogger Tatiana disse...

:)

Olá seu moço!

Inaugurando os comentários: gostei!
Vc abandonou o outro ou vai manter os dois?

Beijo, rapá!

7:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eaii mermão!
Gostei de verdade, as vezes tenho inveja de vc! (aceite isso como um elogio). Ve se continua escrevendo sempre!

falow!

12:24 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Gu,
Já sou sua fã deste jeito eu me apaixono.

vc é único, te adoro!

2:14 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial