blogo eu?

O lado poético da vida (ou o lado vivo da poesia)

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, março 23, 2007

Aviso

Tu que vais partir
Leva contigo essa tal dor que lateja
Em nossas mãos.

Leva e esconde
No bolso de um casaco velho
Ou numa lembrança desbotada.

( que os pés pesam
e amanhã pode ser tarde demais )

Tu que estás por vir
Terá o peito rasgado na carne
Se não for aberto à confusão.

Aqui nesta terra crismada
Quando não cantam a santa cruzada
Celebra-se uma democrática solidão.

( que os olhos pesam
e acordar pode ficar pra mais tarde )

Tu que estás tão seguro de ficar
Precaução é ter certeza
Que seu lugar neste pesadelo vivo
Já não esteja ocupado.

Que as palavras se vão falando
Até não terem mais que se falar

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ah, Poeta...
talvez minhas palavras leigas não consigam expressar o q quero... e não possam apreciar completamente suas obras... teu dom é especial, vou ouvir muito seu nome ainda... disso tenho certeza.
mesmo não sendo eu uma crítica qualificada, amo sua inspiração, e acho vc um elogio à arte.
beijos

1:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial