blogo eu?

O lado poético da vida (ou o lado vivo da poesia)

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, outubro 01, 2006

Queima de Estoque

Estamos em oferta.
Aproveitem.
Aproveitem-se.
50 off% para todos.
Ei, falei que
Estamos todos em oferta.

Que seja,
Ninguém vai ouvir mesmo.
Não há ninguém aqui.
Também não há ali.
Não se ouve bem da sala.
Não se falam ali do lado,
Muito menos lá na rua.
Não sou dono do meu quarto.
Melhor rezar um terço
Para ver se acho um meio.
De chegar ao fim inteiro

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

acho q o próximo vai se chama queima rosca .... simplesmente uma bosta!
vai faze um curso séi lá, para de passa vergonha...desculpa, mas críticas tbm devem ser aceitas...uma bosta..

7:02 PM  
Blogger Gustavo Cornaccioni disse...

Cara Anônimo.

Fico feliz por ver pessoas sinceras como você.
Mas cuidado, pois sendo tão polêmico e sincero, pode ficar famoso.
E aí não vai poder mais ser Anônimo.
Crise existencial a vista.

Depto. de Rel. Publ. de Gustavo Cornaccioni

8:30 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial