blogo eu?

O lado poético da vida (ou o lado vivo da poesia)

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, outubro 01, 2006

Fígado na caixa craniana

Algo não vai bem.
E esse cheiro!
Ah, cheiro
De coisa queimada.
De quando
Algo não vai bem
Acho que deixei
O dia no forno
Além da conta.
Queimou tanto
De agora estar
Preto noite.
Que eu faço
Desse dia agora?
Do jeito que está
Ninguém vai querer.
E se deixar
Do meu lado
Vai começar a feder.
Melhor jogar
O dia no lixo?

Pensa.
Pensa.
Você lembra como
É que se pensa né?
Tá bom, tá bom.
Abre esse whsky.
Toma esse gole.
Glub, glub, glub.
EI! Eu disse um gole.
Gluuuuuuuuuuuub...
Ahhhhhhhh...
Poxa, não sobrou
Whisky, amigo!
Eai, me fala agora
Como eu vou fazer
Pra pensar!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Saudades de ler as suas poesias Gu.. Saudade de você.
Um beijo,
MaY

4:39 PM  
Blogger Alice disse...

acabei de ver esse seu poema numa comunidade ai do orkut.

comentario extra: achei a palavra feder tão posuda ai. ficou clássica. hauha é o feder mais bem vestido que há, black tie.

9:58 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial