blogo eu?

O lado poético da vida (ou o lado vivo da poesia)

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, outubro 09, 2006

Lembretes

Gustavo,

Se o mundo ligar
Diga que não estou.


Não deixe de tirar
O saco de tédio
De dentro de casa.

Leve seu medo
Ao veterinário.

Não esqueça de alimentar
O seu travesseiro.

Leve o dia
Para passear.

Consulta marcada
as 9 com o sono.

Sua fome ligou.
Disse que você está atrasado.
Como sempre.
(mas não ligue,
ela que chega
sempre antes do combinado)

PS:
Sua alegria escreveu.
Disse que vem de ônibus
Saía as 4.
Deve estar atrasada.

Ass: Você

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Leve o dia
Para passear.
(Estou precisando...)
Você e suas poesias incríveis e "irônicas" Gu... Ótimas.. Ótimas!!!

Beijos.

PS: Reativei meu blog, ele ainda está em fase de reconstrução, sem poesia ainda, mas passa lá e deixa um recadinho! =)

11:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

AMO AMO!! Guuu! Cada poesia sua é útica. Vc tem q publicar um dia heh
Vou divulgar.
Bjss

10:21 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial