blogo eu?

O lado poético da vida (ou o lado vivo da poesia)

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, setembro 27, 2007

Só para frizar

Tua presença
tão intensa na saudade
Impregnou a natureza ao meu redor
Tanto que todos os elementos da criação
Estão agora enciumados
Pois quando o vento bate e me refresca
É sua respiração que sinto no meu peito
Já não me interessa mais água alguma
que não venha da fonte de nossos beijos.
As estações do ano,
antes tão bem organizadas
Para mim agora são somente duas:
um verão eterno em nosso abraço
e só faz inverno se estamos distanciados
Não se assute então,
com todo meu sentimento
Orgulhe-se, sim, do seu feito,
do nosso feito
Agora me vejo no direito
de apreciar mais a vida.
Agora para nada me sinto cansado

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

7:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial