blogo eu?

O lado poético da vida (ou o lado vivo da poesia)

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

D

I

Não há coisa melhor
Que o amor de uma mulher
Ela te mostra que todos os caminhos
Levam onde você quiser.
Mesmo que só queira
Mais uma vez e para a vida inteira
Apenas o amor dessa mulher.
II
Minha linda menina,
Quando a tristeza vier lhe cobrar
Lembre-se dessas palavras
Que digo de tanto te amar:
Chore meu amor.
Sim, pode chorar.
Pois o choro não é só teu.
Toda lágrima que pensas ser tua
Também rola no rosto meu.
III
Havia um rio chamado Eu.
Havia um rio chamado Você.
Suas nascentes eram no tempo.
Seus caminhos eram viver.

Eu vinha do Norte.
Você corria do Sul.
Se encontrarem não foi sorte:
Estava escrito no céu azul.
Eu e Você juntaram ondas.
Juntos foram desaguar.
Mas, a essa altura, eram um só
E de tanto amor formaram um mar.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ei Gu, que lindo esse amor... Sinto-me tão feliz por saber que vc está tão bem...
Beijos, felicidades sempre.
Má.

9:51 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial