blogo eu?

O lado poético da vida (ou o lado vivo da poesia)

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, março 27, 2008

Eu não sou eu
Habíto-me

Tiro-me tudo
Sou epítome

Não conheço-me
As vezes
Apresento-me

Não procuro-me
Em mim
Cruzo-me

Sou um mapa
Que leva a
um mapa
Que leva a
um mapa...

... onde sou o x
onde escondo-me

Levo-me
a me levar

Sou universal
Com infinitos fins

Sou tudo
(que sobra
Do nada)
Que sou

Sou um abismo
A correr para si
Um eco eterno
Do meu silêncio
O grito ao avesso
Que nunca soltarei

Clamo-me dentro de mim
Chamo-me dentro de mim
Não respondo-me

Não estou lá
Lá sou aqui
Aqui sou lá

Somo divisões
múltiplas em mim
(Sub)traio-me.

Sou
o que sei
que sei
O que sei
que não sei
O que não sei
que não sei

Não procuro-me
Não mais
Não estou lá
Não estou em lugares

Sou um
Habito-me
Mas não me encontroem mim

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Te juro que se isso cair na Fuvest 2032 para meu filho interpretar, eu te bato.

7:54 PM  
Blogger Unknown disse...

Peraí que eu tô rindo que nem uma retardada por causa do comentário do Rafael.

Ai, pronto.

Adoro a maneira que brinca com as palavras x]

11:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nú Charge não sabia desse sue lado poético.....curti.
mil kisses.
escreve mais garotãooo...rs.

10:18 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial