blogo eu?

O lado poético da vida (ou o lado vivo da poesia)

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, maio 13, 2008

Minha arte é amar

O artista e sua arte

Travam uma constante luta,

Uma inesgotável busca

de um pelo outro.


O artista descobre sua arte como quem aprende a amar aos poucos.



(Num palco escuro,

limitado por cortinas vermelhas

um velho palhaço há muito esquecido.

Cantando sua coleção de saudades

E seus passados vividos.

-Mas artistas são todos os que vivem

o amor

ao menos uma tarde.

Amar, a nossa arte.

Sejamos mais artistas

meu amor!




Artistas da vida

lapidando sua rotina

Autores da vida

Ensaiando em cada esquina


- Que nossa arte, amor, seja amar.

Sem escolher por quais caminhos

Vivendo grandes amores pequenos

Amando juntos, amando sozinhos.




1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa, gostei muito desse!

Obrigada pela visita no meu blog! Você também escreve beem!

Beeijo!

12:38 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial